segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pingo d`Água cria a Guarda Patrimonial Municipal

A função da guarda é zelar os bens públicos, protegendo-os da a ação de vândalos

imageEm evento com a presença de autoridades municipais, representantes da Policia Militar e da Associação dos Municípios do Vale do Aço (AMVA) e população, foi inaugurada na semana que passou a Guarda Patrimonial Municipal (GPM).



A iniciativa foi do prefeito Artur Carlos da Silva e do vice-prefeito, Oswaldo Fragoso Magalhães. A função da guarda é zelar os bens públicos, protegendo-os da ação de vândalos que estavam destruindo o patrimônio da cidade, incluindo unidades de saúde, áreas de esporte e lazer e escolas, entre outros.

O comandante do destacamento da Polícia Militar de Pingo d`Água, Sargento Lopes, salientou a importância desta parceria com a PM, afirmando que a população ganha com segurança dos cidadãos e a proteção dos prédios públicos, praças, ruas em toda extensão do município.

A Polícia Militar atuou na capacitação da equipe formada, inicialmente, por seis guardas municipais, que tiveram disponibilizadas três viaturas, entre as quais, um carro e duas motocicletas equipadas para o exercício das funções.

Com informações do Portal Diário do Aço

Um comentário:

  1. Parabéns Artur e Vadico pela inciativa de equipar Pingo Dágua com a Guarda Municipal, pois a cidade estava um verdadeira desordem, antes da chegada do Comandante da Polícia Sargento Lopes o qual anda colocando ordem na cidade.
    Parabéns Comandante Sargento Lopes pelas suas atitudes no seu comando.
    Hoje o povo de Pingo Dágua pode voltar a andar com sua família pelas ruas e sem medo.
    Parabéns Artur e Vadico pela bela administração que estão fazendo por nossa querida cidade nestes primeiros 5 meses e meio. Imagina o que farão nos próximos 3 anos e meio.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.