segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mulher é assassinada pelo ex-marido em Ponte Nova

imageUma mulher, de 26 anos, foi morta a tiros, na madrugada desta segunda-feira (5) na cidade de Ponte Nova (MG).


O crime aconteceu por volta da 0h30, na Rua Maria Pacheco, no bairro Sagrado Coração de Jesus. Patrícia Riqueira Roberto da Cruz estava dormindo na sua casa acompanhada de seu filho, de 2 anos. Seu ex-marido, de 32 anos, pulou o portão do imóvel e entrou na residência.

Ele deu um beijo no filho do casal e arrastou Patrícia pela casa e a levou em um automóvel Volkswagen Gol, cor prata, placas de Ponte Nova. Em seguida, efetuou vários disparos contra ela e a deixou no meio da rua. Ele fugiu, tomando rumo ignorado.

Patrícia chegou a ser socorrida por populares e levada ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, porém, não resistiu aos ferimentos. O médico de plantão constatou seis perfurações no corpo dela, que atingiram braço, cabeça, tórax e dorso.

Uma testemunha disse que, momentos antes do crime, estava com a vítima na Praça das Palmeiras e chegou a ver o autor escondido próximo aos bancos da praça. Logo que percebeu a presença de seu ex-companheiro, Patrícia saiu do local com sua motocicleta. O autor provavelmente foi atrás dela.

Durante levantamentos, a Polícia Militar encontrou a casa do autor, que fica no bairro Copacabana, contudo, ele não foi localizado. No local. Foi recolhida a Carteira de Identidade e a Carteira Nacional de Habilitação de Patrícia. Não foram localizadas roupas no guarda-roupas e havia peças caídas pelo chão, dando a entender que o autor fugiu.

PM segue em rastreamento.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.