segunda-feira, 19 de junho de 2017

Morre estudante de medicina da Dinâmica de Ponte Nova, em capotamento de carro

imageO universitário Raphael Cimini Valente, de 20 anos, morreu na madrugada desse domingo (18), vítima de um acidente de trânsito.


O rapaz estava em companhia de um amigo, que também se feriu no capotamento do carro na avenida Pedro Linhares (trecho urbano da BR-381), em Ipatinga, no bairro Ferroviários.

O acidente foi registrado por volta das 3h da madrugada. O VW Gol, placas HEG-7938 (Coronel Fabriciano), era dirigido por Marcell Reis Leal, de 20 anos. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou no canteiro central onde há galeria para o escoamento da água de chuva.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PRv), o carro acidentado foi encontrado pelo subtenente Maurino, que estava na coordenação de policiamento do 14º Batalhão, que passava pelo local. O militar acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate das duas vítimas que estavam dentro do automóvel.

Os bombeiros tiveram que usar alicate hidráulico para cortar a lataria do veículo acidentado e retirar os ocupantes. Raphael não resistiu e morreu durante atendimento dos profissionais do Samu. A outra vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em estado grave. O motorista estava em coma e com várias fraturas pelo corpo.

O pai de Raphael, proprietário da Hamburgueria Chilis Mexicano, em Coronel Fabriciano, esteve no local e avisou os pais do outro rapaz acidentado. A perita da Polícia Civil realizou os trabalhos na cena do acidente e o corpo do estudante removido para o IML de Ipatinga. Raphael era estudante de Medicina na Faculdade Dinâmica, em Ponte Nova.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.