terça-feira, 13 de junho de 2017

Idosa morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-381, em Periquito

Segundo o Corpo de Bombeiros, motorista bateu em um cavalo que invadiu a pista; na BR-116, duas pessoas também moreram em um acidenter

polícia militarUma idosa de 83 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-381, em Periquito (MG), na manhã dessa segunda-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, um cavalo invadiu a pista e o motorista não conseguiu desviar.

Com o impacto da batida, a frente do veículo ficou destruída e a idosa, que estava no banco do carona, morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Valadares.

Teófilo Otoni

Uma mulher de 28 anos, e o filho dela, de 10, morreram em um grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, nesse domingo (11). Segundo a PRF, o motorista de um carro de passeio bateu de frente com um caminhão e o veículo caiu em uma ribanceira de 10 metros. As duas vítimas morreram no local.

O condutor e dois passageiros, entre elas uma criança de 8 anos, ficaram feridos e foram levados pelo Samu ao hospital de Teófilo Otoni. De acordo com a PRF, chovia na hora do acidente e o trecho é de uma descida.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.