domingo, 18 de junho de 2017

Garota de 13 anos tenta matar homem com facadas, em Manhuaçu

Policia Militar4Um homem, de 54 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Manhuaçu (MG).

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma garota teria lesionado um homem pela Rua Caparaó, no bairro Santana, em Manhuaçu..

O homem foi encontrado no sofá da casa com várias lesões pelo corpo. No chão da residência havia grande quantidade de sangue. Os vidros das duas janelas e da porta estavam quebrados, com estilhaços espalhados por toda parte.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde o médico de plantão constatou diversas perfurações e cortes pelo corpo, inclusive um ferimento grave no pulmão.

A vítima teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência, pois corria risco de morte.

Provocações

Antes da cirurgia, a vítima informou aos policiais que a confusão se iniciou na última segunda-feira (12), pois algumas pessoas do bairro estariam ficando na porta de sua casa fazendo uso de drogas.

Na ocasião, ele colocou um aviso na porta de seu imóvel dizendo que era proibido sentar na calçada, e acabou tendo uma briga com uma adolescente, de 13 anos, que é sua vizinha.

Ele disse, ainda, que, apesar de ser menor de idade, a adolescente é bastante implicante e eles já haviam se agredido mutuamente com pedaços de pau, tempos atrás. Nenhum deles registrou ocorrência na polícia.

Na noite dessa sexta-feira (16), enquanto assistia televisão, ouviu alguém batendo na porta de sua casa. Ao verificar, constatou que se tratava de sua vizinha e outra garota desconhecida. Elas estavam dançando e fazendo algazarras na porta do imóvel.

O homem disse que pegou um pedaço de pau e foi na rua para confrontá-las, porém, foi surpreendido por elas, que o agrediram com facas.

Ele, então, correu para dentro da casa. As meninas começaram a forçar a porta e quebraram os vidros, dizendo que iriam matá-lo. Devido ao barulho da confusão, alguns vizinhos vieram a intervir.

Após o fato, as autoras fugiram do local e não foram encontradas pela Polícia Militar.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.