domingo, 11 de junho de 2017

Com viaturas quebradas, Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga pede ajuda de empresários e comunidade

imageExistente há quase 4 anos, o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga, que sobrevive de doações, enfrenta dificuldades. Há cerca de dois meses, a única viatura que a corporação contava teve que ser devolvida devido ao fim de um contrato com a Prefeitura de Dom Cavati, como explicou o Comandante Márcio Pereira da Silva.


Com um efetivo de 15 bombeiros, hoje o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga conseguiu duas viaturas. A Prefeitura de São Sebastião do Anta doou, há um mês, um veículo Doblo para a corporação e a Prefeitura de Ubaporanga também fez o empréstimo de uma ambulância. Porém, os dois veículos precisam de reparos, manutenção.

A sede dos bombeiros fica na Rua Domingos Gonçalves, nº 71, no Centro de Ubaporanga e mesmo com toda dificuldade os trabalhos não param.

A sede é alugada. Água, energia elétrica, telefone, estes são alguns dos gastos fixos da corporação. Além dos carnês de doação, o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga realiza uma campanha onde copos estão sendo vendidos. O Comandante reforça que toda doação é bem vinda, inclusive de algum item para que sejam realizados bingos e rifas.

Quem desejar ser voluntário também pode procurar a corporação e se juntar a esta equipe que tem como missão salvar vidas.

Os telefones do Corpo de Bombeiro Comunitário de Ubaporanga são: (33) 3323 - 1301 e (33) 9 8466 - 9497.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.