quinta-feira, 8 de junho de 2017

Carreta carregada com óleo de soja é roubada em Realeza

imageUma carreta carregada com carga de óleo de soja é roubada em pátio de um posto de combustíveis em Realeza, distrito de Manhuaçu (MG), na madrugada de sábado (3).


Segundo o motorista, de 33 anos, na madrugada do último sábado (3), por volta das 4h30, ele parou para pernoitar no pátio do auto posto com o cavalo mecânico Scania/G 420, placa MTO-3200, acoplado na carreta SR/Facchini, placa KKZ-9350, carregada com 1.764 caixas contendo, cada, 20 unidades pet com 900ml de óleo refinado marca Soya.

No momento em que fechava os cortinados da cabine, para dormir, ouviu uma batida na porta e ao abrir deparou com dois indivíduos. Um, armado aparentemente com uma pistola cor preta, anunciou o assalto.

Eles colocaram o motorista no fundo da cabine e assumiram a direção. Eles retiraram o rastreador e depois seguiram pela BR-262, em direção ao Espírito Santo, conforme verificado na nota fiscal da carga que estava com o carimbo do posto fiscal de Pequiá (ES).

A vítima esclareceu que o veículo fez duas paradas no trajeto antes de parar em um posto de combustíveis na cidade de Irupi (ES), local onde os autores desembarcaram e disseram para ele ficar na cabine. Porém, passado algum tempo, como não retornaram, a vítima pediu socorro aos funcionários do posto de combustíveis Boa Viagem, os quais acionaram a Polícia Rodoviária Federal.

A carga possuía o itinerário Rondonópolis (MT) - Vila Velha (ES) e estava avaliada em R$ 98.572,32.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.