terça-feira, 13 de junho de 2017

Bandidos roubam casa em João Monlevade e um deles é esfaqueado

Policia Militar7Na noite da última sexta-feira (9), a Polícia Militar de João Monlevade registrou outro roubo a residência. Desta vez, a ação de marginais ocorreu em uma casa que fica na avenida Getúlio Vargas, no bairro Areia Preta.


As vítimas contaram que chegaram por volta das 21h30 e, ao entrarem no imóvel, foram surpreendidas por cinco criminosos. Todos foram trancados em um cômodo pelo bando. Uma das mulheres foi pressionada por um dos assaltantes que disse que ela iria para acompanhá-lo. Ele queria recolher objetos que estavam no interior do carro que estava na garagem da residência.

Segundo a vítima, o bandido tinha nas mãos uma réplica de arma. Ela também observou que na cintura dele havia uma faca. Os dois entraram em luta corporal e a mulher tomou a faca do criminoso e o esfaqueou no pescoço e no tórax. A arma falsa também foi tomada da mão do homem por outra vítima do assalto que estava na casa.

Ferido, o bandido fugiu em direção à linha férrea nas proximidades da casa. Os outros bandidos, no momento da confusão, conforme relato de um dos reféns, estavam nervosos. Essa vítima foi agredida por eles. Os quatro fugiram com dinheiro e outros objetos.

Quando a polícia chegou à residência, uma das vítimas apontou para onde um dos bandidos havia corrido. Os militares foram ao local e encontraram o marginal ferido pelos golpes de faca. Ele foi levado para o Hospital Margarida. Em conversa com a PM, o ladrão disse que ele e os comparsas são da cidade de Contagem. Ele também informou o nome dos outros envolvidos no assalto e disse, ainda, que eles vieram para João Monlevade em um Sandero branco. O carro é furtado. 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu internado sob escolta policial. Os demais autores do roubo não foram localizados.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.