segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bandidos furtam gado em Açucena

Polícia tenta identificar criminosos que levaram mais de 30 vacas, boi e bezerros de fazenda

imageO furto de gado em uma fazenda em Pompeu de Cima, zona rural de Açucena (MG), mobilizou várias equipes da Polícia Militar neste fim de semana.


O crime foi descoberto pelo irmão do dono da propriedade que, ao chegar para tratar dos animais, notou a falta de vários deles no local. Mais de 30 vacas, bezerros e um boi foram levados pelos criminosos.

Saulo da Silva Neto, de 52 anos, chegou para trabalhar por volta das 4h30 de sexta-feira (23). Ao se dirigir para o curral e fazer a ordenha nas vacas, ele notou a falta de dois tambores para armazenar leite. Além disso, sumiram os bezerros e as vacas que deveriam estar no pasto.

Ele relatou que mora a cerca de três quilômetros do curral e não notou a movimentação de nenhum caminhão nas proximidades. Porém, Saulo contou que, na semana passada, viu um Fiat Uno com dois homens desconhecidos circulando próximo da fazenda. Eles chegaram a descer do carro e simularam que estivessem procurando sinal de telefonia celular.

Os criminosos furtaram 19 vacas, algumas delas marcadas com um sinal de coração com a letra “i” dentro dele, um boi também marcado e 13 bezerros ainda sem nenhuma marcação.

Os policiais militares realizaram buscas na região, porém nenhuma pista dos bandidos foi levantada até o momento.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.