sexta-feira, 9 de junho de 2017

Apreendida em BH droga que viria para Ponte Nova

imageEsquema que fornecia drogas para abastecer o tráfico de Ponte Nova e em bairros da Região Noroeste de Belo Horizonte foi revelado, nessa terça-feira (6), pela Polícia Civil, que apresentou os detalhes da investigação à Imprensa da Capital.


Investigadores de BH apreenderam cerca de 550kg de maconha, 5kg de cocaína e duas armas de fogo. Não houve inicialmente divulgação de detalhes de como os investigadores vincularam a apreensão à distribuição de drogas em Ponte Nova. As investigações vão continuar para tentar identificar o comércio de drogas e armas.

Houve prisão de Luan Stefan Martins, apontado como o principal distribuidor de droga na Capital mineira, e de Wagner Silva, que tem antecedentes criminais por  tráfico e furto.

Parte da droga, cerca de 150kg, estava em uma caminhonete com esses dois homens e, o restante, em outra casa utilizada como depósito de entorpecentes da Região Noroeste de BH. Segundo a Polícia, Luan confessou participação no crime, enquanto o outro se manteve calado durante o depoimento.

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.