sexta-feira, 19 de maio de 2017

Três postos de combustíveis assaltados na região

Policia Militar7Três postos de combustíveis na mesma região foram assaltados em um intervalo de 24 horas: São João do Manhuaçu, Matipó e Santa Margarida.

 

Na noite dessa quarta-feira (17), dois indivíduos chegaram ao posto em uma motocicleta Honda CG preta, em Matipó. Um deles estava armado com revolver 38, trajando camisa cinza clara, calça jeans, bota suja e era moreno claro; enquanto o outro usava camisa escura e calça jeans.

Eles anunciaram o assalto e levaram o dinheiro (cerca de 500 reais) que estava com o frentista. Autores fugiram sentido a Caputira.

Na mesma noite, a Polícia Militar registrou roubo ao posto Petrolina, em Santa Margarida. Dois indivíduos chegaram em uma Honda CG vermelha e anunciaram o assalto.

Eles pegaram o dinheiro e fugiram em direção à estrada da Agrovila. Levaram 300 reais.

Na noite de terça-feira (16), em São João do Manhuaçu, em um posto à margem da BR-116, km 609, o frentista foi surpreendido por dois homens.

Segundo a vítima, os dois suspeitos estavam usando touca ninja por debaixo do capacete. A moto utilizada de cor vermelha e emplacada no município de Orizânia.

Um dos autores ficou perto, procurando por dinheiro,, enquanto o outro abordou uma segunda vítima de 21 anos, que saia da cozinha, e dela subtraído R$ 200,00.

Após cometer o crime, a dupla fugiu em sentido à Orizânia.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.