sábado, 20 de maio de 2017

Três pessoas são presas e mais de 30 quilos de maconha são apreendidos no Leste de Minas

Em Ipatinga, 25 quilos da droga foram encontrados no apartamento de um rapaz de 25 anos; já em Governador Valadares, duas mulheres, de 42 e 24 anos, foram presas transportando sete quilos de maconha

imageUm rapaz de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira (19), em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, informações levantadas apontavam operações do tráfico sendo realizadas em um apartamento do Bairro Cidade Nova.

 

Equipes de militares realizaram monitoramento do local e abordaram o suspeito no momento em que saía para realizar a entrega de drogas. Ele tentou fugir, mas foi capturado. Dentro do apartamento foram encontrados 25 quilos de maconha, além de 700 gramas de crack, três balanças de precisão, duas televisões e R$ 692. O jovem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Governador Valadares

Também na tarde dessa sexta-feira, duas mulheres, de 42 e 24 anos, foram presas por tráfico de drogas em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, a mulher de 42 anos conduzia um veículo, que foi abordado porque ela apresentava nervosismo.

No veículo foram encontradas quatro barras grandes de maconha e ainda uma barra menor da mesma droga. A mulher assumiu a posse do material e disse que a namorada, de 24 anos, não sabia de nada, mas os policiais duvidaram disso, pois a barra menor se encontrava embaixo da poltrona da passageira, enquanto as demais barras estavam sob o banco traseiro.

A mulher de 42 anos disse ainda que estava transportando a droga para Inhapim, e que receberia R$ 1.000 pelo serviço, mas não contou de quem havia recebido e para quem entregaria o material. Além da droga, foram apreendidos dois celulares e o carro em que as duas estavam.

No veículo também estavam três filhos da motorista, sendo todos menores de idade, com 14, 13 e 9 anos de idade. Eles foram entregues ao Conselho Tutelar. As duas mulheres foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido.

Com informações do G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.