quinta-feira, 25 de maio de 2017

Terror no assalto em moradia em zona rural de Ponte Nova

policia civil02Nesta semana, a Polícia Civil investiga assalto ocorrido na noite do último sábado (20), em casa na Fazenda Ranchador, zona rural de Ponte Nova. Quatro homens encapuzados arrombaram a porta para furtar diversos itens e fugiram na escuridão, provavelmente em duas motos.


Um casal - ele com 63 anos e ela com 58 - e um neto de 13 anos foram amarrados com “presilhas plásticas” e, durante pouco mais de duas horas, ficaram sob a mira de duas armas longas e uma pequena (seriam espingarda calibre 12, carabina e revólver), como informou a PM.

Os ladrões reviraram a moradia, apoderando-se de R$ 350,00 (e algumas moedas, num cofre de barro), quatro celulares, furadeira e rádio. Segundo o boletim policial, o quarteto chegou a quebrar o forro à procura de esconderijo de arma, e um deles arrebentou, com o cano de arma, o visor de um tablet.

Na saída, sem conseguir levar a moto Honda/CG 150 Titan placa HEN-1250 (pertencente a um funcionário da Fazenda e com problema mecânico), os assaltantes danificaram bastante o veículo. A Polícia localizou, em terreno molhado pela chuva, marcas de pneus de motos.

Conforme o boletim de ocorrência, a família desvencilhou-se das amarras, mas só conseguiu acionar a PM pela manhã, com ajuda de um vizinho, pois, além da falta de telefone, havia receio de os bandidos estarem por perto.

Com informações do Portal da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.