sábado, 20 de maio de 2017

PM apreende armas e munições em Dionísio

imageNa manhã dessa quinta-feira (18), a Polícia Militar de Dionísio (MG) apreendeu grande quantidade de armas e munições na localidade de Baixa Verde, Distrito da cidade.

 

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão, os militares foram até o local onde aprenderam dois rifles calibre  22, com supressor de ruídos; 5 garruchas de fabricação artesanal, 5 supressores de ruído, 2 canos preparados para utilização em armas de fogo de fabricação artesanal, 4 recipientes contendo pólvora e 2 com espoletas, 1 dichavador para maconha, 5 punhais, 189 cartuchos calibre.22 intactos, 2 cartuchos calibre .44 intactos, 2 cartuchos calibre .32 intactos, 1 cartucho .38 intacto, 9 cartuchos aparentemente utilizados para caça vazios e 9 cartuchos aparentemente utilizados para caça intactos, vários materiais utilizados em pesca e diversos pássaros da fauna silvestre que estavam em gaiolas, sem anilhas. O suspeito, de 39 anos, não foi localizado.

Os pássaros, após laudo do médico veterinário, foram soltos em seu habitat por não apresentarem estado de amansamento.

Segundo a polícia, todo material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Prata (MG) e serão tomadas as medidas administrativas contra o autor.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.