sábado, 6 de maio de 2017

Lanchonete é assaltada em Raul Soares

imageNessa sexta-feira (5), por volta de 23h40min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Lanchonete Grillos, Centro da cidade, onde a vítima, que é funcionária do estabelecimento, relatou que durante o encerramento do expediente, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda/CG Fan de cor preta, sem placa, um deles trajando uma camisa de clube.

 

Um dos autores, de posse de um revólver de cano longo e de cor escura, ordenou a alguns funcionários e clientes que estavam do lado de fora a entrarem na lanchonete e ainda ordenou para que eles permanecessem com a cabeça abaixada. Uma das vítimas levantou o rosto quando foi atingindo com uma coronhada na cabeça.

Os autores foram até o caixa do estabelecimento onde subtraíram a quantia aproximada de R$ 2.500,00 em cédulas diversas e evadiram em seguida sentido a São Pedro dos Ferros (MG).

A Polícia Militar acionou o cerco e bloqueio através das cidades circunvizinhas e ainda realizou intenso rastreamento a fim de localizar os autores, contudo sem êxito.

Qualquer informação a respeito do fato, a Polícia Militar orienta a comunicarem ou realizarem denúncias anônimas através do 190 ou (33) 3351-1248.

Com informações da Polícia Militar em Raul Soares

Policia-Militar-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.