segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ipanema sediará pelo segundo ano consecutivo a Etapa Nacional de Rodeio Tony Nascimento

imageA Etapa Nacional de Rodeio Tony Nascimento ocorrerá nos dias 12 e 13 de maio, todos os dias inciando às 20h, no Parque de Exposições de Ipanema (CASEMG).

 

A Companhia de Rodeio Tony Nascimento é uma das maiores estruturas de Cia. de Rodeio do Brasil com participação em cinco novelas, um filme, plantel de mais de 200 animais, camarotes, arquibancadas e atrações de arena da própria empresa.

Na arena uma Etapa Nacional da Companhia Tony Nascimento com montarias em touros e cavalos com a presença dos animais da Companhia que participaram da Festa do Peão de Barretos no último ano. Incluindo a égua ‘Atrevida’ melhor animal na modalidade Cutiano em Barretos, e o touro Xandô, entre outros animais que foram destaques na maior festa do Brasil.

A programação completa já foi anunciada entre as atrações estão a banda ipanemense Banda Balanceart, que subirá no palco na sexta- feira (12) no mesmo dia a dupla sertaneja João Paulo e Laiz também se apresentam. No dia seguinte os meninos capixabas da Banda Comichão prometem realizar pela primeira vez em Ipanema um grande show.

Quem deseja curtir a Etapa Nacional de Rodeio em Ipanema, pode adquirir os ingressos, que estarão à venda na Loja Mundial Sportes.

Com informações do Portal Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.