quinta-feira, 4 de maio de 2017

Indivíduo incendeia o carro e tenta dar o golpe do seguro

imageUm morador do Centro de Santana do Manhuaçu (MG) foi preso por Estelionato e Comunicação Falsa de Crime, na terça-feira (2). Ele é acusado de atear fogo no carro, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, e tentar enganar a seguradora.

 

 

imageA Polícia Militar foi acionada por volta das 8h pelo proprietário de um veiculo Ford Fiesta de cor prata. O solicitante relatou que teria sido assaltado durante a madrugada, na porta de sua residência, no Centro da cidade.

A demora para o acionamento da polícia gerou dúvidas sobre a veracidade dos fatos.

Após divulgação para as demais viaturas do turno, um veiculo queimado, com as mesmas características do automóvel do solicitante, foi localizado no Bairro Ponte da Aldeia em Manhuaçu.

Os policiais visualizaram imagens gravadas por câmeras de segurança existentes em um estabelecimento que fica próximo ao local do incêndio e descobriram que o veiculo foi levado até o local por um guincho e em seguida incendiado pelo próprio dono.

Durante entrevista com o solicitante e proprietário do veiculo, ele assumiu ter incendiado o automóvel, pois havia se acidentado e queria dar perda total no carro para receber o seguro.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Manhuaçu, onde foi ratificado o flagrante por Estelionato e Denúncia Falsa de Crime.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.