quinta-feira, 11 de maio de 2017

Homem é preso com drogas em Vermelho Novo

imagePor volta das 12h30 dessa quarta feira (10), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo de Vermelho Novo havia contratado o serviço de taxi e se deslocado até o distrito de Dom Corrêa para buscar drogas e distribuir no município de Vermelho Novo.

 

Diante da denúncia e de posse das características do suspeito e do taxi, a Polícia Militar de Vermelho Novo se posicionou na entrada da cidade e abordou o veículo suspeito.

Após realizar busca pessoal, a PM encontrou um tablete de maconha debaixo do elástico da bermuda do denunciado, o qual confirmou que adquiriu em Dom Correa pelo valor de R$50,00 e que o referido tablete pesava aproximadamente 15 gramas.

Foi dada então voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Raul Soares, onde foi ratificado o flagrante e, segundo a escrivã da Polícia Civil, o autor seria encaminhado para o presídio em Abre Campo.

O condutor do veículo (taxi) relatou que foi contratado pelo autor para buscar “um dinheiro” em Dom Correa, e em momento algum desconfiou que ele estivesse buscando drogas.

Com informações da Polícia Militar de Vermelho Novo.

Um comentário:

  1. Parabéns a polícia. Agora tá precisando da umas voltas nas comunidades rurais

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.