domingo, 14 de maio de 2017

Homem ateia fogo em residência e tenta matar esposa, filha e cunhada por ciúmes

imageUm incêndio criminoso ocorreu na tarde desse sábado, em uma residência no Córrego São Silvestre, zona rural de Inhapim (MG). O responsável por atear fogo no imóvel é John Petter Avagino, de 67 anos. A motivação é ciúmes da companheira, Josiane Cordeiro, de 48 anos, a quem ele agredia constantemente.



imageO homem chegou em casa alcoolizado e proferiu xingamentos contra a esposa, que estava na residência com a cunhada e a filha de 6 anos. Ele ameaçou atear fogo nas três, que conseguiram fugir do local.
Imediatamente, John ateou fogo em todos os cômodos com um galão de gasolina e em seguida fugiu em uma pick up Fiat Strada de cor escura.

Em entrevista à Doctum TV, o Sargento Gilmar contou que a equipe do Grupamento de Bombeiro Civil de Inhapim foi acionada e extinguiu as chamas, mas a casa e os pertences da família foram totalmente destruídos.

Segundo a Polícia Militar, John está armado, por isso teme-se pela segurança das mulheres e da criança. A Polícia segue em rastreamento e qualquer informação sobre o foragido pode ser repassada através do número 190.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.