domingo, 7 de maio de 2017

Furta moto, acidenta, faz confusão na UPA e acaba preso

imageHomem furta uma moto e, na fuga pela contramão, bate em outra moto e vai para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá promove quebradeira e a Polícia Militar acha droga no bolso dele.

 

Acabou preso por furto, dano ao patrimônio público e posse de drogas. Isso tudo nessa sexta-feira (5), em Manhuaçu (MG).

O Corpo de Bombeiros registrou o acidente envolvendo duas motocicletas sendo que uma das motocicletas estava na contramão e colidiu frontalmente com a outra, em frente ao Banco Itaú, na praça da rodoviária.

O condutor da motocicleta fugiu do local mancando, em direção ao bairro Engenho da Serra. 

Os Bombeiros socorreram a vítima da outra motocicleta, que estava consciente, orientada, com uma laceração na perna esquerda e escoriações. Foi estabilizada e conduzida para a UPA Manhuaçu.

A Polícia Militar compareceu ao local para o registro das demais providências.

A equipe de Bombeiro Militar, ao chegar à UPA Manhuaçu, deparou com o cidadão com as mesmas características do condutor que fugiu do local.

A PM foi acionada e constatou que realmente era o condutor da motocicleta que trafegava na contramão e que a motocicleta era furtada. Em seguida, foram encontradas as drogas no bolso.

Foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.