sexta-feira, 19 de maio de 2017

Em Ipanema, homem é detido por suspeita de furto e adolescente apreendida por tráfico de drogas

imageTudo começou com a ocorrência de um furto a uma residência, quando foram levadas uma televisão e 23 garrafas vazias de cerveja. O homem que teria cometido o furto seria um indivíduo de nome Fabiano. Durante diligências, a Polícia Militar descobriu que a TV furtada estava na casa de uma menor, de 17 anos.

Os militares foram até a residência dela, na Rua do Cletinho, no bairro Roça Grande, em Ipanema (MG), onde recuperaram o televisor e acharam drogas. Depois que a menor franqueou a entrada na residência, os militares fizeram buscas e localizaram 84 pedras de crack, um tablete grande de maconha e duas buchas da mesma substância, dois papelotes de cocaína, uma quantia de R$ 20,00 em dinheiro e várias sacolas usadas para ‘endolar’ drogas para o comércio.

As drogas foram encontradas dentro de um quarto. De acordo com a PM, a adolescente assumiu ser a proprietária dos entorpecentes. O suspeito de praticar o furto da televisão e das garrafas de cervejas, preso pelos policiais, é Fabiano Alves de Freitas, de 32 anos, que já é conhecido no meio policial pela prática de furtos. As garrafas foram encontradas com o suspeito Fabiano.

A menor e o Fabiano foram levados até a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga para as demais providências. Fabiano foi detido por furto e a menor apreendida por receptação e tráfico de drogas. Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Civil para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.