segunda-feira, 22 de maio de 2017

Corpo de rapaz de 18 anos é encontrado em Timóteo

Vítima estava desaparecida desde o último dia 12; blusa que pertencia ao jovem foi localizada na casa de um suspeito de ter assassinado o rapaz

Policia Militar7O corpo de um rapaz de 18 anos foi encontrado na noite dessa sexta-feira (19) no Bairro Santa Rita em Timóteo (MG). Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em estado de decomposição e foi identificado pela família; a perícia informou que a vítima foi morta com dois tiros na cabeça.

 

No boletim de ocorrências da PM consta um jovem de 18 anos como possível autor do crime. No documento a PM relata que dias antes havia recebido a informação de que o suspeito teria perseguido e atirado contra a vítima. No dia que possivelmente o crime teria acontecido, equipes da PM fizeram trabalho de buscas à procura do corpo da vítima, que na data não foi localizado.

O rapaz apontado como autor do crime foi localizado e preso. Para a PM, ele negou a autoria do crime; disse que viu a vítima pela última vez um dia antes da família registrar seu desaparecimento, que ocorreu no último dia 12.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga; a Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso. Na casa do suspeito detido foi apreendida uma blusa que pertencia à vítima.

Com informações do G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.