segunda-feira, 15 de maio de 2017

Concerto Quarteto Carlos Gomes - Teatro Bradesco, em Belo Horizonte

cartaz-q-c-gQuarteto Carlos Gomes é composto por quatro dos mais importantes músicos do cenário nacional. Além do amplo repertório composto para este gênero, o quarteto se dedica também à divulgação da Música Brasileira, Latino Americana e a Música de nosso tempo. O conjunto vem surpreendendo o cenário musical e conquistando elogiosas críticas pelas participações em prestigiosos festivais e concertos por todo o país, com a colaboração de importantes artistas como Antonio Meneses, Bruno Giuranna, Monica Salmaso, entre outros.

O quarteto é formado pelo violinista Cláudio Cruz, regente da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, vencedor de diversos prêmios, entre eles o Grammy Awards, Adonhiran Reis, spalla da Orquestra Sinfônica da UFRJ, professor do Conservatório Brasileiro de Música, Gabriel Marin, violista da Orquestra Sinfônica da USP, por muitos anos primeira viola da Orquestra Sinfônica Brasileira, e Alceu Reis, que como primeiro violoncelo liderou as orquestras do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Brasileira, e também foi vencedor do prêmio Grammy Awards.

O Concerto será no dia 16 de maio (terça-feira) às 20h30, no Teatro Bradesco que fica na Rua da Bahia, 2244, Lourdes.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo site http://compreingressos.com/espetaculos/8274-quarteto-carlos-gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.