terça-feira, 2 de maio de 2017

Câmeras do olho vivo auxiliam na captura de suspeitos de homicídio em Ipaba

imageApós as denúncias anônimas que apontavam os responsáveis pelo homicídio de Bruno Simão, "Bruninho", morto durante a comemoração de aniversário de Ipaba nesse domingo (30). Foi possível confirmar quem seria os autores do crime, por meio das imagens das câmeras do “olho vivo”, que capturaram os rostos dos envolvidos.



Pelas imagens das câmeras, percebe-se que os envolvidos estavam na cena do crime e minutos antes do homicídio, parece que há uma desavença entre a vítima e um dos suspeitos. De acordo com as denúncias, esse desentendimento foi o que motivou o crime.

Após a confusão, a vítima se afasta dos suspeitos e vai em direção à multidão. Minutos depois, ele é perseguido por dois dos suspeitos e no momento exato em que o alcançam, ocorre os disparos de arma de fogo.

Por meio dos indícios, foi feito um rastreamento, até que os suspeitos foram localizados e abordados pela Polícia Militar.

Em conversa com eles, foram apresentadas diversas versões sobre o ocorrido, o que gerou ainda mais desconfiança de que eles participaram do crime.

Os envolvidos são dois menores de idade, ambos com 17 anos, e um com 21 anos, Lucas Canedo de Souza Costa, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem os esclarecimentos. Eles possuem passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Com informações do Diário do Açõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.