segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bandidos assaltam residência em Antônio Dias

imageDois indivíduos assaltaram uma residência em um povoado de Porteira Grande, em Antônio Dias (MG), nessa sexta-feira (19). As vítimas relataram para Polícia Militar que os assaltantes chegaram armados em uma motocicleta azul e anunciaram o roubo, levando uma moto, dois celulares, um cordão de ouro, R$ 460 em dinheiro e documentos pessoais das vítimas.



Os assaltantes seguiram pela estrada vicinal e aproximadamente a 2 quilômetros do local do primeiro roubo, eles pararam em um bar e anunciaram mais um assalto. Desta vez abandonaram a primeira motocicleta roubada em Porteira Grande e roubaram outra de uma das vítimas do bar.

Os assaltantes levaram aproximadamente R$ 360 das vítimas.
No deslocamento da polícia para o local, depararam com os indivíduos nas duas motocicletas, só que um conseguiu escapar e o outro perdeu o controle e caiu próximo a um matagal.

Após a captura do assaltante, a polícia descobriu que a motocicleta azul também era roubada. Foram recuperados um celular e duas motocicletas.

Roubo de carro no Caravelas

Um idoso de 67 anos teve seu carro roubado, na noite desse sábado (20), na rua Lorena do bairro Caravelas, Ipatinga. Segundo a vítima, ela estava saindo de um bar para guardar seu veículo (Chevrolet Onix, prata, placa PXI-5388) quando um indivíduo alto e moreno, com uma arma em punho, anunciou o assalto e roubou seu veículo, fugindo no sentido à BR-381.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.