sexta-feira, 12 de maio de 2017

Balanço Final da Operação Cidade Segura IV

image

Na quarta-feira (10), a 12ª Região de Polícia Militar desencadeou a Operação Cidade Segura IV. As 8 unidades que compõem a 12ª RPM, incluindo o 11º Batalhão em Manhuaçu, realizaram ações de prevenção e contenção da criminalidade.

 

Nas 24 cidades sob jurisdição do 11º Batalhão, um total de 222 policiais militares participaram da operação. Na somatória final, foram registrados o cumprimento de 16 mandados judiciais, fiscalização de 492 veículos e de 6 estabelecimentos comerciais, além da abordagem a 635 pessoas.

Vinte e duas armas de fogo, em situação irregular, foram apreendidas durante a operação, sendo onze delas recolhidas pela 29ª Companhia PM, nas cidades de Manhumirim, Espera Feliz e Caiana. As outras 11 armas foram apreendidas pela 272ª Cia PM, em Manhuaçu, Luisburgo, São João do Manhuaçu, Simonésia, Santana do Manhuaçu, Pedra Bonita e Matipó.

Em Manhuaçu, onde está a sede da Unidade, houve a apreensão de materiais relativos ao trafico de drogas. Foram recolhidas 14 pedras de crack, 6 porções de maconha, aproximadamente 250 reais em dinheiro, além de material para embalar e comercializar entorpecentes. Oito suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos e dois menores infratores apreendidos.

Com informações do 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.