sexta-feira, 5 de maio de 2017

Assassinato e tentativa de homicídio em zona rural de Bom Jesus do Galho

Polícia segue com buscas para identificar autoria e motivação dos crimes

imageNa madrugada dessa quinta-feira (4), militares do Pelotão de Bom Jesus do Galho foram acionados pelo Hospital Márcio Cunha, de Ipatinga, informando que Darlan Quenedes Silva Gomes, de 23 anos, teria dado entrada na unidade de saúde com um ferimento na axila provocado por disparo de arma de fogo.

 

O crime teria acontecido no Córrego do Taquaraçu, zona rural de Bom Jesus do Galho (MG). De acordo com o Sargento Egli Mendes, ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a casa com as janelas e portas abertas, sem sinais de arrombamento.

O jornalismo do Super Canal acompanhou com exclusividade os trabalhos das Polícias Militar e Civil. Overino de Oliveira Júnior, de 25 anos, estava em um quarto, sobre a cama, com uma perfuração na cabeça e já sem vida. Provavelmente a vítima estava dormindo no momento em que foi alvejada, pois usava apenas roupa íntima, e, acredita-se que não houve chance de defesa dela. Darlan estaria na casa, em visita a Overino Júnior, já que eram conhecidos, e ele estava à procura de emprego.

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e constatou que, diante dos projéteis recolhidos, foram utilizadas pelo menos duas armas de fogo (provavelmente uma cartucheira e um revólver calibre .38).

Overino de Oliveira, o pai da vítima assassinada, disse que foi informado do crime por um vizinho. Ele contou que o filho havia dito também que estava sofrendo ameaças de um vereador de Bom Jesus do Galho, falando que o mataria.
Senhor Overino mora na residência, mas, em decorrência de um problema de saúde, ele estava há 12 dias em Ipatinga, para tratamento. Indignado, o pai da vítima morta pediu por justiça.

As duas vítimas possuem passagens pela polícia. Darlan por furto e lesão corporal e Overino também por furto.

A PM segue com as averiguações para identificar a autoria do crime e a possível motivação. Quem tiver qualquer informação pode comunicar à PM através do número 190.

Com informações da TV Super Canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.