domingo, 21 de maio de 2017

Arma de policial dispara acidentalmente e mata bebê em Virgolândia

Vítima tinha 10 meses de vida e era filho do militar, que se preparava para ir ao trabalho quando a arma disparou; Polícia Civil vai investigar o caso

polícia militarUm bebê de 10 meses morreu na noite dessa sexta-feira (19) após a arma do pai, de 35 anos, que é policial militar, disparar acidentalmente e acertar a barriga da vítima.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o acidente aconteceu no momento em que o militar verificava sua arma antes de assumir o plantão no quartel em Virgolândia (MG), no Vale do Rio Doce, cidade onde aconteceu o fato.

De acordo com a Polícia Militar, o tiro atingiu a mão do militar antes de acertar a criança. O bebê chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Governador Valadares (MG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O militar autor do disparo também foi levado para o hospital.

A arma do PM foi apreendida e os militares que atenderam a ocorrência deram voz prisão ao pai. O boletim de ocorrência destacava que após ser liberado do hospital, o militar seria apresentado à Delegacia de Polícia Civil, em Governador Valadares. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Com informações do G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.