segunda-feira, 15 de maio de 2017

Arma de fogo é apreendida e PM detém pai suspeito de ameaçar a filha

Suspeito negou ameaças

imageO Sargento Humberto informou que a Polícia Militar foi acionada pela filha do suspeito detido na tarde desse sábado (13). A ocorrência foi registrada na rua Dr. Eurico ladeira Loures, no bairro Santa Cruz, em Caratinga (MG).

 

A discussão familiar teria começado quando o suspeito Carlos Alves de Almeida, de 46 anos, chegou alterado em sua residência, supostamente após ter feito uso de bebida alcoólica e teria proferido ameaças contra a filha.

A princípio, o suspeito negou a propriedade de uma arma de fogo. Porém, uma garrucha calibre 22 e duas munições de mesmo calibre foram apreendidas. A arma estava escondida dentro de um sofá.

Em entrevista ao Super Canal, Carlos alegou que houve uma discussão, mas não usou a arma e também negou ter feito ameaças. Sobre a motivação, Carlos comentou que ele e a mãe de mais de 70 anos seriam os responsáveis pelo sustento da família, enquanto outros membros teriam condições de trabalhar e gerar renda. Tal fato teria provocado a sua indignação e fomentado a discussão.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.