segunda-feira, 1 de maio de 2017

Agência dos Correios e Bradesco são alvos de criminosos em Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce

imageCriminosos explodiram uma agência dos Correios e um banco, em Frei Inocêncio (Vale do Rio Doce), na madrugada desse sábado (29). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos estavam fortemente armados e fizeram vários disparos durante o crime.

 

image
A PM disse que cerca de 12 homens participaram da ação. Os dois estabelecimentos ficaram destruídos.

As imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis, que fica próximo das agências, poderão ajudar a polícia na identificação dos assaltantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram presas nesse domingo (30). Foram presos três homens, com idades de 23, 29, e 39 anos, e ainda uma mulher de 25 anos, esposa de um dos suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos foi preso em Virgolândia e outros presos na zona rural de São José da Safira. Neste último local, os militares localizaram mais de R$ 38 mil em dinheiro enterrado dentro de uma lata. No total, foram recuperados até o momento R$ 54,3 mil, além de uma submetralhadora, uma espingarda de cano longo, dinamite e matéria-prima para a produção de explosivos. Um carro utilizado pelos bandidos para o assalto também foi apreendido.

image

image

Com informações do Portal Aconteceu no Vale e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.