quarta-feira, 10 de maio de 2017

Adolescente leva três tiros durante tentativa de homicídio em Viçosa

imageDois adolescentes foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na manhã dessa terça-feira (9), na cidade de Viçosa (MG).



Por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no bairro João Braz.

No local, militares depararam com várias pessoas e fizeram contato com uma das vítimas, de 16 anos, que relatou que estava transitando com seu amigo, de 17 anos, pela Rua Tiradentes. Em determinado momento, próximo a agência dos Correios, surgiu uma motocicleta de cor preta com detalhes vermelho, ocupada por dois indivíduos, sendo um branco e outro moreno.

Após avistarem ela e seu amigo, os autores começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo em direção onde eles se encontravam. As vítimas então começaram a correr sentido contrário da motocicleta. O adolescente, que não foi alvejado pelos disparos, disse que correu para sua casa e não viu para onde seu amigo seguiu.

Nesse ínterim, populares informaram que uma pessoa teria sido baleada na Rua Tiradentes e estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O adolescente foi encaminhado ao Hospital São Batista. Ele foi atingido por três disparos, um no antebraço direito, outro na virilha esquerda e um na região da genitália. Ele permanece internado, sem risco de morte.

Durante levantamentos, a PM recebeu denúncia anônima de que na Travessa Santo Antônio havia cápsulas vazias de arma de fogo. No local, policiais foram informados de que os autores passaram pela rua e efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto e seguiram sentido a Rua Tiradentes, onde depararam com as vítimas.

Após atirarem contra os adolescentes, um dos autores adentrou na agência dos Correios e efetuou vários disparos no estabelecimento.

A polícia compareceu no local dos fatos e recolheu quatro cápsulas vazias de calibre 380.

A PM segue em rastreamento dos autores.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.