sexta-feira, 5 de maio de 2017

Adolescente é morto a tiros em Timóteo

imageA Polícia Militar registrou no início da noite dessa quinta-feira (4), um assassinato. A vítima, identificada como Wesley Patrick Cordeiro Nascimento, de 17 anos, morreu após ser alvejado a tiros por volta das 18h, na avenida Um, no bairro Alegre, em Timóteo (MG).

 

O registro do crime foi feito pela Polícia Militar. Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para resgatar a vítima, porém ela já estava caída e sem vida no local. O trecho é utilizado por pedestres que transitam entre os bairros Alegre e o Nova Esperança, passando pela Estrada de Ferro Vitória à Minas.

No local, os policiais já deparam com a mãe de Wesley abraçada ao filho, já em sinais vitais. A área foi isolada para o trabalho da Perícia da Polícia Civil. Havia marcas de tiros no tórax, pescoço, ombro direito e no braço direito. O corpo do rapaz encaminhado para necropsia no IML de Ipatinga.

Apesar dos trabalhos da Polícia Militar, nem a motivação ou algum suspeito foi levantado por enquanto. As buscas continuam para esclarecer o crime. Wesley, apesar da pouca idade, deixou um filho nascido há poucos dias.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.