sábado, 6 de maio de 2017

Acusado de matar farmacêutica se apresenta e é preso pela Polícia Civil

imageNessa quinta-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu em desfavor de Albino Lino Vieira, que se apresentou espontaneamente. Ele é apontado como autor do homicídio qualificado que vitimou a farmacêutica Joana Soares Benfica.

 

O crime ocorreu no dia 2 de janeiro deste ano, na Rua Padre Fortunato de Carvalho, próximo ao estádio JK, em Manhuaçu (MG). Joana trabalhava numa farmácia no bairro Petrina.

Segundo investigações da Polícia Civil, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o autor do crime, o qual era seu cunhado. O crime teria sido motivado por ciúmes.

A vítima foi encontrada no dia seguinte dos fatos na sua própria residência com várias lesões provocadas por instrumento pérfuro-cortante.

Albino Lino estava acompanhado de seus advogados e manifestou interesse de prestar seu depoimento em juízo. Ele foi encaminhado para o Presídio de Manhuaçu, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nos dizeres da defesa, representada pelos advogados Glauco Murad Macedo e Bruna Henrique de Souza, Albino apresentou-se espontaneamente, pela segunda vez, demonstrando total interesse de responder à justiça e arcar com todas as consequências eventualmente a ele impostas.

Os advogados e os policiais já estavam ajustando o dia e termos de entrega há uma semana, e hoje, de forma livre, consciente e voluntária Albino apresentou-se à DEPOL de Manhuaçu.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.