segunda-feira, 15 de maio de 2017

Acidente em Ipatinga termina com motorista preso por suposta embriaguez

"Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro mas apresentava sinais de embriaguez e, em parlamentação com o mesmo, ele admitiu ter feito uso de bebidas alcoólicas", informou um sargento da PM

imageUm acidente ocorrido na manhã desse domingo (14) em Ipatinga (MG), deixou duas pessoas feridas.

 

A reportagem do PLOX esteve no local e conversou com alguns envolvidos. Militares da Polícia Rodoviária informaram que o motorista do automóvel Corola, placas PPN-4192, Danillo Gustavo Andrade, de 24 anos, seguia no sentido Horto-Centro quando, por volta das 6h, ao se aproximar do Shopping Vale do Aço, bateu na traseira de um  veículo Gol, que levava um casal de namorados.

O sargento Simili informou que deu voz de prisão ao motorista do Corola.

"Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro mas apresentava sinais de embriaguez e, em parlamentação com o mesmo, ele admitiu ter feito uso de bebidas alcoólicas. Em vista deste fato. Ele está detido e será conduzido à Delegacia de Polícia Civil", informou o militar.

Familiares de uma jovem que seguia, com o namorado, no veículo Gol, informaram que ela se chama Paola e vinha conduzindo o carro desde o Clube Usipa, onde o casal participou de um show ocorrido durante a madrugada. A mãe da jovem disse estar aliviada. " Graças a Deus ela está bem. Só está um pouco atordoada", disse.

O casal foi socorrido por uma unidade do SAMU e levado para a UPA-24 horas do bairro Canaã.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.