sexta-feira, 21 de abril de 2017

Veículo capota na rua do Seminário e moradora reclama de falta de infraestrutura em Caratinga

image“Ele foi buscar uma lenha, estava subindo com o carro e derrapou para trás, perdeu o controle e com esta buracada do lado não conseguiu parar”.

 

O depoimento é de dona Eva Pereira. A aposentada de 67 anos é esposa do motorista do veículo Fiat Uno que se envolveu um capotamento na manhã dessa quinta-feira (20), na rua do Seminário, no bairro Zacarias, em Caratinga.

O motorista José Mesquides Gomes, de 78 anos, sofreu um ferimento no dedo e foi levado por vizinhos até o Casu – Centro de Assistência à Saúde. A moradora reclama da falta de infraestrutura do local.

“Ninguém faz isso aqui. Essa estrada aqui é abandonada. Quando chega o tempo da eleição, minha caixinha do correios dá até nojo, é aquela papelada pedindo voto. Toda eleição a gente vota e quando a gente precisa de arrumar a estrada, não vem ninguém”, desabafou a moradora, relatando que o último saibro colocado na via foi realizado pelo marido e um vizinho.

Segundo moradores, o trecho da via pública oferece riscos de passagem tanto para pedestres, como para veículos. A espera pelo asfalto é antiga. Emocionada, dona Eva fez um apelo em nome de toda a comunidade.

O veículo usado pelo casal de idosos sofreu diversos danos materiais. “Coitado do meu esposo. Esse carrinho era o único que a gente tinha para ir à Igreja. Agora vamos andar a pé. Mas graças a Deus ele está vivo”.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.