sábado, 8 de abril de 2017

Suspeitos de praticarem “arrastão” sofrem acidente durante fuga e acabam detidos

imageDois assaltantes, suspeitos de realizar uma série de assaltos na cidade de Iapu (MG), foram detidos na tarde dessa quinta-feira (6). Matheus Felipe Teixeira Alves, de 19 anos e um adolescente de 15 anos, se envolveram em um acidente durante a perseguição policial.

 

Conforme informações da PM, eles foram informados de um "arrastão" na zona rural, no Córrego dos Quinquins. Ainda, segundo relatos, foram dez vítimas ao todo.

Ao averiguar a situação, a guarnição policial se deparou com um dos veículos tomado de assalto e iniciou perseguição pela BR-458, no sentido de Ipatinga, acionando cerco e bloqueio via rede de rádio. Na altura do posto Rafaela, estando o trânsito parado nos dois sentidos, os autores tentaram fuga por uma via lateral, na contramão, vindo a bater na lateral direita de outro veículo, que estava parado na pista de rolamento, junto com outros veículos, aguardando a fluidez do trânsito.

Após o acidente, os autores ainda tentaram fugir, mas foram capturados pelos militares. Após buscas, foram encontradas duas armas de fogo, bem como recuperados todos os pertences subtraídos das vítimas.

Com informações do Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.