terça-feira, 18 de abril de 2017

Suspeito de matar lavrador no Córrego da Bananeira é preso em Inhapim

image

Um homem foi morto a tiros, na tarde desse domingo (16), no Córrego da Bananeira, zona rural de Inhapim, após uma discussão sobre a venda de uma égua.

 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito esteve na propriedade da vítima José Carlos Ramos, na última quinta-feira (13), perguntando sobre a venda de um animal.

Ainda, segundo os moradores, ele retornou ao local nesse domingo e discutiu com a vítima. Após o desentendimento, eles ouviram os tiros. José Carlos Ramos morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga. O homem fugiu em uma motocicleta logo em seguida.

Familiares do lavrador também disseram à polícia que ele havia vendido uma égua para outro homem em São Sebastião do Anta e teve dificuldades para receber. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Suspeito detido

Está detido o principal suspeito de ter assassinado o lavrador José Carlos Ramos, de 46 anos, com dois tiros na cabeça. Isaac Pereira Gomes, de 27 anos, foi localizado em uma fazenda no Córrego Taquaral, com uma escopeta calibre 12. A família da vítima já o reconheceu através de foto apresentada pela polícia.

De acordo com o Tenente Mussi, Isaac Pereira saiu da cadeia há pouco tempo e tem vasta ficha criminal. A polícia até recebeu informações de que ele estaria vivendo de “pistolagem”, sendo contratado para matar pessoas. Ele nega o crime.

Com informações da Rádio Cidade – Foto: Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.