segunda-feira, 3 de abril de 2017

Rapaz é preso com facão e crack em Vilanova

imageUm rapaz armado com um facão e apontado em denúncias por envolvimento no tráfico ilícito de drogas, no distrito de Vilanova, município de Manhuaçu (MG), foi baleado e preso com uma pedra de crack. A ocorrência foi na tarde de sábado (1º).

 

De acordo com a Polícia Militar, durante abordagem policial, tendo em vista as denúncias envolvendo o suspeito, duas equipes foram para o distrito para verificar as informações de que o homem estava com facão na rua e amedrontava a comunidade.

O suspeito foi localizado. Os militares mandaram que ele ficasse parado para uma busca, entretanto saiu correndo, invadindo algumas residências. Um dos militares saiu correndo em seu encalço, conseguindo alcançá-lo.

Ainda, de acordo com a PM, a cada portão que o suspeito transpunha, fazia movimento com o facão e menção de tentar acertar o militar, impedindo, assim,que fosse alcançado.

Quando se atracaram em um beco, a arma do policial disparou, num dos chutes dados pelo suspeito. O tiro pegou no abdôme.

O rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico constatou que a lesão foi simples.

Durante a perseguição, o  rapaz jogou a bermuda fora. Os militares foram ao quintal em que ele havia dispensado a roupa e, em um dos bolsos havia uma sacola com três pedras grandes de crack.

Ele tem 20 anos, possui passagens por tráfico ilícito de entorpecentes e foi libertado após cumprir pena por tráfico de drogas na cidade de Ipatinga, no dia 25 de janeiro deste ano, quando veio para Vilanova.

Após ser medicado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.