sábado, 8 de abril de 2017

Professor morre em acidente de moto na MG-262

imageO professor de matemática Luciano David Pereira, 44 anos, de Viçosa, morreu por volta das 14h30 dessa quinta-feira (6), vítima de acidente no km 35 da MG-262, no trecho próximo do acesso à Acaiaca (MG).

 

Ele pilotava a moto Yamaha Fazer 250, placa PXE-4354 e, conforme registrou a Polícia Rodoviária Estadual de Ponte Nova, provavelmente perdeu o controle do veículo em uma curva, nas proximidades de Mariana. Não houve testemunha do acidente.

imageA moto chocou-se contra uma estaca de uma cerca, e Luciano morreu no impacto. Motoristas que passavam pelo local, pouco depois, acionaram a Secretaria de Saúde de Acaiaca, que constatou a morte e requereu a presença de policiais rodoviários.

Os peritos Leonardo Moreira Rodrigues e Nayara Andrade, da Polícia Civil de Ponte Nova, efetuaram a vistoria de praxe. A equipe de uma funerária removeu o corpo para necropsia, no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova.

A moto tinha documentação regular, mas foi removida para um pátio da Polícia Civil de Ponte Nova, na falta de um responsável legal para restituição do veículo.

Com informações do Portal Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.