domingo, 2 de abril de 2017

Polícia Militar prende cinco envolvidos com tráfico de drogas em Vilanova

imageDurante Operação Policial de Combate ao Tráfico de Drogas deflagrada na noite dessa sexta-feira, em Vila Nova, distrito de Manhuaçu (MG), policiais militares depararam com vários suspeitos, apontados no envolvimento com tráfico de drogas no distrito.

 

imageTodos os suspeitos, sem exceção, ficaram apreensivos ao avistarem a viatura policial, demonstrando inquietação e nervosismo ao serem abordados, motivo pelo qual foram submetidos a uma rigorosa busca pessoal.

No local em que os suspeitos se encontravam, a Polícia Militar vinha constantemente recebendo informações e denúncias anônimas dando conta de que ali ocorre um intenso tráfico de drogas praticado pelos suspeitos, principalmente por José Moisés e por Warley, vulgo (Arlinho) com auxílio de Jader, Natiele e da menor infratora: R.C.B.S., de 16 anos esposa de Warley.

As denúncias ainda faziam referência à presença de usuários e distribuidores de drogas ilícitas no local. A Polícia Militar também havia sido informada, através das denúncias anônimas, que os suspeitos não trabalham, residem juntos e praticam esta atividade ilegal para se sustentarem.

No decorrer das buscas, foi encontrado no local em que os autores estavam sentados,  um invólucro contendo 14 pedras de crack e uma porção de maconha. Na residência foram localizados sacolas de chup-chup, comumente utilizadas para embalar as drogas.

No bolso do suspeito Warley Dean Gonçalves da Silva, foi encontrado 40 reais. Todos, ao serem entrevistados, não quiseram dizer com exatidão a quem pertencia as drogas.

A ação policial aconteceu na Av. JK, próximo à residência dos suspeitos. Diante do flagrante em andamento, os policiais militares foram autorizados pelo suspeito Warley a proceder uma busca na sua casa, sendo o imóvel vistoriado na presença das testemunhas.

Diante dos fatos, quatro autores e uma menor infratora foram presos e apreendidos e, posteriormente, conduzidos até a 29ª DRSP em Manhuaçu  juntamente com os materiais apreendidos, para adoção das providências devidas.

Na Delegacia foi ratificado o flagrante dos autores, entretanto a menor infratora, que reside com Warley há mais de um ano, foi liberada.

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.