quarta-feira, 19 de abril de 2017

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Câmara de Caratinga e na casa do vereador Serginho

imageA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional, cumpriu nesta tarde de terça-feira (18/04), um mandado de busca e apreensão na Câmara Municipal de Caratinga (CMC). O alvo do mandado de busca pela Polícia Civil foi o gabinete do vereador e ex-presidente da Câmara, Sérgio Antônio Condé, o Serginho (PTC).

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados no gabinete do vereador e na casa dele, na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no bairro Santa Cruz. Os policiais civis apreenderam computadores e celulares.

A operação para cumprimento da ordem judicial faz parte de uma investigação que envolve o vereador Serginho.
Segundo apurado pelo jornalismo do Super Canal, Sérgio foi investigado por suspeita de crime de concussão que teria sido praticado à época em que ele era presidente da Câmara de Caratinga.

O crime descrito no Código Penal consiste em um agente público exigir vantagem indevida, ou seja, dinheiro.

A investigação apontou que o vereador supostamente exigia uma quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro de servidores ocupantes de cargos em comissão, para que continuassem na função pública. O inquérito policial já foi concluído e encaminhado à Justiça.

Procurado pelo Super Canal, o vereador Sérgio se encontrava em viagem, mas informou por telefone desconhecer a denúncia e diante do que lhe foi repassado, está tranquilo.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.