quarta-feira, 19 de abril de 2017

PM prende infrator e recupera materiais roubados em bar de Raul Soares

imageApós a sala de operações da fração de Raul Soares receber ligação informando de um roubo no "Boteco do Beto", em Raul Soares, a equipe da Patrulha de Atendimento Comunitário  compareceu ao local. Ao chegar, ouviu um disparo de arma de fogo e, em seguida, se deparou com o F.C.S , 20 anos, em uma bicicleta, com o rosto coberto por uma camisa e uma arma de fogo em uma das mãos.

 

Diante disso, foi dada ordem de parada, e ele desobedeceu. Tentou fugir em uma bicicleta, mas caiu no chão. Em seguida, se levantou e apontou uma arma de fogo em direção aos militares. Para resguardar a integridade física, os policiais revidaram a injusta agressão  disparando contra o agressor. Ele não foi atingido e se atirou de uma ribanceira, caindo nas águas do rio Santana. Deixou  para trás a arma utilizada no roubo; uma garrucha calibre .22.

A equipe continuou em seu encalço e, após receber denúncia de que este teria fugido em direção à Vila Esperança, se deslocou para o Bairro e o avistou, porém, ele mais uma vez, tentou fugir e invadiu uma residência. Foi contido e preso dentro do banheiro da casa.

Os materiais roubados foram recuperados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor, a arma de fogo e as munições. O infrator foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Abre Campo, onde permanece.

A PM mais uma vez destaca a ação incisiva e preventiva da Polícia Militar no combate a crimes. Contribua para a sua segurança de sua família, denuncie.

Fonte: Polícia Militar de Raul Soares

9 comentários:

  1. Porque não pode ser revelado quem é o criminosos o nome é as características para que a população saiba quem é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sefosse seu filho ou parente gostaria da exposição do mesmo?

      Excluir
    2. Meu amigo! Não importa se é parente ou não se é bandido tem mais é expor mesmo, assim a população fica precavida. Nosso país está cada vez pior por essa preocupação em defender bandido.

      Excluir
    3. Bom ,não tem dúvidas que ele é culpado, foi preso em flagrante, então porque esconder? Quem passa a mão na cabeça de bandido, pode ser a sua próxima vítima !!!

      Excluir
  2. Se nao me engano este é o mesmo vagabundo que a policia prendeu a pouco tempo por ter arrombado uma loja de celular.Parabéns PM mais daqui uns dias vcs vaõ ter que prendelo de novo.Ai fica uma observaçao sera que não tem alguem pagando a fiança desde individuo e finansiando a bandidagem.olho nisso.p

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Polícia Militar!

    ResponderExcluir
  4. Era o momento de mandar o sujeito pra abraçar o capeta e diminuir os riscos para a sociedade. Que pena.

    ResponderExcluir
  5. Ae sim abraçar o capeta!! Fazer uma limpeza neste centro e pronto!! Estou de acordo.

    ResponderExcluir
  6. Também, deveria ter acertado, me desculpa a família mas infelizmente esse sujeito não se preocupou quando disparou, poderia ter acertado uma pessoa de bem, então porque ficar alimentando marginal, parabéns Pm, continue atentos pois muitos roubos acontecendo nessa cidade é desses bandidos ordinários de dentro de Raul Soares e região próxima...e nós quanto sociedade que queremos o melhor temos que denunciar também, muitas vezes somos covardes vendo a situação ao lado de nossas casas e não denunciamos a sociedade unida juntamente com a Pm conseguiremos .

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.