sábado, 29 de abril de 2017

PM prende autor de roubo em posto de combustíveis

imagePoliciais militares prenderam o autor de roubo ocorrido nessa quinta-feira (27), em um posto de combustíveis, situado às margens da Rodovia MG-111, km 56, zona rural de Santana do Manhuaçu (MG).

 

A vítima, que é frentista do posto, disse que o condutor de um veículo Honda Civic chegou ao estabelecimento, abaixou o vidro da porta até a metade e pediu para completar o tanque e verificar o nível de água. Quando a vítima passou perto da porta do motorista, o condutor, com uma arma de fogo anunciou o assalto e exigiu do frentista todo o dinheiro que tinha.

Após pegar cerca de 400 reais, o criminoso fugiu.

Por meio de imagens registradas por câmeras de segurança e informações obtidas durante o rastreamento a Polícia Militar conseguiu identificar um suspeito e encontrou um veículo idêntico ao que havia sido usado no roubo, estacionado em frente a uma residência na cidade de Simonésia (MG).

O suspeito foi localizado e, durante entrevista com os policiais, ele mudou sua versão dos fatos diversas vezes até que, por fim, confessou a autoria do delito. Na casa dele foram apreendidos o dinheiro roubado e arma de fogo usada no crime que, na verdade, era um simulacro.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. O automóvel usado no crime também foi recolhido.

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.