domingo, 2 de abril de 2017

Perseguição após assalto termina com táxi recuperado e bandido preso

Arma usada no crime foi apreendida; carro foi tomado de assalto em Timóteo e bandido foi preso em Ipatinga

imageA Polícia Militar Rodoviária conseguiu recuperar um táxi que havia sido roubado na noite dessa sexta-feira (31) em Ipatinga-MG. Houve perseguição e o autor foi preso no perímetro urbano da BR-381. A arma utilizada no crime foi encontrada e apreendida.

 

Segundo informações da PMRv, dois indivíduos pegaram um táxi na porta do Shopping Vale do Aço, com destino a Timóteo (MG). Ao chegarem ao local, anunciaram o assalto, renderam o motorista e levaram o veículo. A polícia foi acionada e recebeu a informação de que o veículo seguia pela BR-381, de volta à Ipatinga.

Próximo ao Shopping, os militares conseguiram abordar o veículo e prender o suspeito. Antes de abordagem, segundo os militares, o autor dispensou a arma usada no crime, arremessando o revólver cal. .32, municiado, no mato perto da rodovia. Um policial conseguiu recuperar a arma.

Autor

Em entrevista ao PLOX, o autor, identificado como “Léo”, de 25 anos, contou que é morador da cidade de Padre Paraíso (MG) e que seguiria com o veículo roubado até Governador Valadares (MG), onde afirma ter dois filhos.

Durante a conversa, o suspeito afirmou por várias vezes que sua vida não tinha mais sentido e que se alguém descarregasse uma arma nele, seria “um favor”. A Polícia ainda procura o segundo suspeito.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.