segunda-feira, 3 de abril de 2017

Operação blitz de trânsito em zona rural de Raul Soares localiza veículos furtados

imageNesse domingo (2), a Polícia Militar deflagrou operação blitz de trânsito na zona rural de Raul Soares, com intuito de coibir a prática de crimes e infrações envolvendo veículos naquela localidade.

 

Durante o desenvolvimento da operação, diversos veículos foram abordados e, dentre diversas infrações detectadas, dois veículos com sinalização de furto ou roubo foram localizados.

A ação foi desenvolvida pela Patrulha Rural e se deu em virtude de planejamento orientado por demandas emanadas pela população no tocante à existência de condutores que transitam na zona rural colocando em risco a integridade física de terceiros e da existência de meliantes que se utilizam de veículos para empreenderem fuga após perpetrarem atos criminosos.

Mais uma ação incisiva da Polícia Militar na fiscalização de trânsito e no combate ao crime em Raul Soares. Contribua para segurança da sua família, denuncie!

Telefones 190 ou (33) 3351-1248

Fonte: Polícia Militar em Raul Soares.

9 comentários:

  1. Parabéns à polícia, mas essa demanda ai é bem antiga e só agora resolveram tomar alguma atitude.Antes tarde do que nunca.Que essas ações não sejam esporádicas e sim rotineiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL É A LOCALIDA EM QUE DISTRITO OU CÓRREGO ACONTECEU. PARABENS

      Excluir
    2. Corrego Palmital e Distrito de Bicuiba.

      Excluir
  2. Parabéns a PM. Estou gostando dessas noticias, a polícia tem que agir.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Dá uma chegada aqui no corrego sacramentinho. Aqui tá feio

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela operação PM, em Bicuiba está cada dia mais e mais perigoso , meninos de menor fazendo bagunça com moto quase passando em cima das pessoas e tbm usam muito para praticar crimes roubos e entregas de entorpecentes

    ResponderExcluir
  5. Denúncias anônimas tem contribuído com a localização de infratores e o trabalho da PM com certeza tem sido direcionado àqueles que inflijam a lei e a ordem.

    Anônimo acima, sugiro que faça denúncias anônimas e mencione àqueles que andam fora da lei.

    ResponderExcluir
  6. No Córrego da Conquista não vai demorar acontecer uma tragédia, são muitos adolescentes pilotando moto e andando de uma roda só, isso ocorre na córrego da conquista, Nos finais de semana as estradas ficam perigosas, motos barulhentas tirando o sossego da população. Inclusive um pai de família morreu a uns 2 meses em razão de entregar a moto para sua filha pilotar com ele na garupa, acabaram caindo e ele veio a falecer dias depois por complicações da cirurgia. Vamos ver as redes sociais Autoridades, para ajudar a orientar o trabalho de vocês, tendo em vista que na roça são poucas as pessoas que tem meio de comunicação para fazer uma denuncia pelo 190 ou email.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela operação. Da uma chegada tambem no corrego de ubá de baixo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.