quarta-feira, 19 de abril de 2017

Mulher é vítima de tentativa de homicídio na porta do Quartel da PM, em Dionísio

Policia Militar6Uma briga de vizinhos por pouco não terminou em morte por volta das 19h50 dessa segunda-feira (17), na porta do Quartel da PM, em Dionísio (MG).

Segundo a Polícia Militar a vítima, uma mulher de 35 anos, recebeu um golpe de faca nas costas pela autora de 19 anos, quando deixava o Quartel depois de registrar mais um Boletim de Ocorrência contra a vizinha, em função de brigas e ameaças.

Ainda, segundo a PM, a autora aguardava do lado de fora da unidade policial juntamente com familiares, alegando que o filho da vítima, um menor de 15 anos, teria agredido uma mulher e que também queriam fazer um Boletim de Ocorrências.

Enquanto a vítima deixava o Quartel da Polícia Militar foi surpreendida pela autora que tentou golpeá-la no pescoço. Percebendo a agressão, a vítima virou e foi atingida nas costas.

Dois policiais militares chegaram rapidamente e dominaram a autora que foi algemada e recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.

A vítima foi levada ao Hospital São Sebastião e, após medicada, foi liberada.

Segundo o Boletim de Ocorrências da PM, depois de contida a autora proferiu diversas ameaças contra a vítima e o filho dela e que, quando sair, vai tentar matar a mulher novamente e que se o adolescente interferir, o mata também.

Ao todo, de acordo com a Polícia Militar, fora os dois registros de segunda-feira (17), já foram confeccionados outros três Boletins de Ocorrência envolvendo brigas entre as duas famílias.

Os demais envolvidos na confusão foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos, juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio, que foi apreendida.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.