sábado, 8 de abril de 2017

Morador é encontrado morto em seu apartamento, com oito perfurações no torax

imageO corpo de um homem, já em adiantado estado de decomposição, foi encontrado em um apartamento na rua Treze de Maio, bairro São Paulo, em Governador Valadares (MG), no início da noite dessa quinta-feira (6).

 

imageAlbertides Pereira do Valle Neto, de 30 anos, teria sido assassinado a pedradas e golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada por moradores da rua Treze de Maio, quase esquina com rua Lincoln Byrro, devido a um forte mau cheiro que vinha do apartamento de Albertides. O odor era tão forte que já incomodava pessoas que passavam pela rua.

Albertides já não era visto há alguns dias, o que chamou a atenção da vizinhança. Os policiais chamaram por diversas vezes no apartamento. Sem sucesso na resposta, eles resolveram arrombar a porta e encontraram o corpo do homem em decomposição, em cima da cama. O quarto estava revirado e havia sangue espalhado por todo lugar.

A perícia foi acionada e constatou que havia oito perfurações no tórax da vítima, provavelmente feitas com duas facas encontradas no local. Havia também uma pedra, que pode ter sido utilizada no crime. O material foi apreendido e levado para a Polícia Civil, que vai investigar o crime.

O corpo de Albertides foi removido para o Posto de Perícia Integrada (PPI), onde vai ser examinado antes de ser liberado para o sepultamento. Não há pistas de quem possa ter praticado o crime.

Com informações do Portal Axah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.