domingo, 16 de abril de 2017

Mineiro desaparecido é encontrado morto no ES; corpo estava dentro de açude

imageA Polícia Militar de Espera Feliz (MG) desvendou nessa sexta-feira (14), um crime frio e que deixou a população assustada. O corpo de um rapaz, que estava desaparecido desde o início do mês, foi localizado no Instituto Médico Legal de Cachoeiro do Itapemirim (ES).

 

No dia 2 deste mês, a mãe de Mirlone Basilo Vieira, 27 anos, procurou a Polícia Militar e registrou o desaparecimento dele. A mulher contou também que populares a avisaram que seu filho estava preso, mas ela foi à delegacia e não o encontrou.

Depois de muita procura, nessa sexta-feira, ela voltou à Polícia Militar e contou que descobriu que seu filho havia sido atropelado na rua Carangola, no dia 2.

Os policiais militares então verificaram que no mesmo dia,, um homem, de 37 anos, procurou a PM e registrou ocorrência de que havia sido lesionado pelo rapaz desaparecido.

As características dele e de seu carro batiam com o relato sobre o atropelamento. Segundo o Portal Caparaó apurou, imagens de câmeras de segurança analisadas pela PM corroboraram para os levantamentos.

Testemunhas disseram que viram o motorista atropelar, voltar e colocar a vítima no banco de trás, ajudado por um passageiro.

Atropelamento

O suspeito foi localizado e confessou que atropelou a vítima. Ele contou aos policiais, que passava pela rua Carangola quando, inesperadamente, deparou com a vítima vindo em sentido oposto.

Ainda, de acordo com o relato do suspeito, a vítima bruscamente levou a mão à cintura. Imaginando que estava armada e que ia atirar, devido tratar-se de pessoa perigosa, com vários registros de envolvimento em vários crimes, em ato impensável utilizou o veículo que dirigia para atropelar e cessar a reação de Mirlone.

Ele alegou que o passageiro, que é seu empregado, foi deixado depois numa rua próxima.

Após o atropelamento e com o corpo da vítima no banco de trás, o suspeito foi para o estado do Espírito Santo.

O suspeito e o empregado foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Açude

O corpo já foi localizado. Está aguardando identificação no IML de Cachoeiro de Itapemirim (ES).

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, José Maria Simião, foi encontrado na tarde de quinta-feira (6), boiando em um açude, às margens da BR-482, em Guaçuí (ES).

A vítima estava sem documentos e não havia nada que pudesse ajudar a descobrir sua origem.

Foi identificado um corte na cabeça da vítima, além de um corte extenso e profundo na barriga. Para a Polícia Civil capixaba, o corte no abdómen pode ter sido feito para evitar que o corpo boiasse, porém, as vísceras incharam e emergiram, puxando o corpo para a superfície do açude.

A vítima também foi encontrada com as mãos e os pés amarrados e um peso preso ao pescoço.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.