segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ladrões arrombam loja no Centro de Manhumirim

imageDurante a madrugada de sexta-feira (7), um homem furtou a loja Geovanna Biju, na avenida Agenor Carlos Werner, no Centro de Manhumirim.

 

Câmeras de segurança mostram que, por volta das 3h, aproxima-se da porta de vidro da loja, um indivíduo magro, de estatura alta, trajando boné, chinelos, calça jeans e uma camisa de cor preta com a inscrição "34" na parte da frente e uma corrente desenhada na altura do peito, na cor prata.

Utilizando um objeto pontiagudo, aparentando ser uma chave de fenda, o homem força a fechadura da porta principal da loja e consegue entrar. Em seguida, mais três indivíduos também adentram no interior da loja e passam a furtar diversas mercadorias.

Na sequência das imagens, é possível visualizar que um dos autores estava trajando bermuda, chinelos e uma camisa de cor verde com capuz com uma bandeira do Brasil desenhada na parte da frente.

Após os fatos, os autores seguem a pé, em direção à rodoviária.

Foram furtados 20 cordões de aço, 40 bonés, 20 relógios de pulso, quatro bolsas, 15 caixinhas de som, 50 óculos de sol, dez toucas, 300 reais em dinheiro e 34 estojos de maquiagem.

A Polícia Militar segue realizando diligências com o intuito de identificar e prender os autores.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.