quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jovem de 19 anos tem parte dos cabelos cortados por traficantes em Santo Amaro de Minas

imageUma jovem de 19 anos moradora do distrito de Santo Amaro de Minas foi covardemente agredida e ainda teve partes dos cabelos cortados por traficantes por volta das 2h30 da madrugada desse domingo (23).

 

No local dos fatos, inicialmente a moça havia declarado para a equipe Policial Militar que ela teria saído de casa por volta das 2h30 da madrugada para visitar uma irmã que mora no mesmo distrito; que no trajeto de volta para casa, ao passar pela Avenida Adolfo Magalhães. teria sido abordada por Rodrigo e Wesley, popularmente conhecidos na comunidade de Santo Amaro de Minas como (Paulistas) os quais lhe cobraram uma dívida no valor de R$ 5,00. Como ela não teve como pagar, foi covardemente agredida e castigada por eles.

Segundo ela, os autores Rodrigo e Wesley estavam em uma moto Honda CG cor preta. Rodrigo desceu da moto e a agrediu com socos e chutes; em seguida, de posse de uma tesoura, cortou algumas mechas do seu cabelo. Que Rodrigo teria fugido de moto, logo após cessar as agressões, juntamente com o coautor Wesley, pessoa que conduzia a moto.

Ela disse ainda para a Polícia Militar que aproveitou para fugir, saindo correndo em direção à sua casa, de onde, com apoio da família, acionou a PM via 190.

Diante da grave agressão a Polícia Militar de Realeza fez um intenso rastreamento no distrito e diversas abordagens no intuito de localizar os autores.

Em virtude do horário avançado em que a vítima declarava estar indo sozinha com intuito de visitar a irmã e mediante ao baixo valor da suposta dívida, valor o qual teria motivado as agressões, desconfiados, os policiais militares passaram a questionar a jovem sobre a verdadeira razão das agressões, ocasião em que ela mudou suas declarações, dizendo que, na verdade, ela é dependente química de Crack e que teria saído de casa para ir ao encontro do agressor a fim de adquirir drogas, contudo, como ela já devia a quantia de R$ 5,00 para o traficante, ele acabou a castigando com socos e pontapés, vindo a cortar mechas de seus cabelos com uma tesoura.

A equipe policial realizou rastreamento por todo o distrito de Santo Amaro de Minas com objetivo de encontrar os autores Rodrigo e Wesley, inclusive na suposta residência deles, porém a casa se encontrava trancada, não sendo os autores localizados até o momento. 

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.